Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
a minha cunhada participa no de estarreja por isso vou para lá. anyway tb n curto mt é só pelos copos e no furadouro é a zona mais perto com som q eu curta pq nesse(s) dia(s) costumo estragar-me todo
tudo merda, embora a minha cunhada seja de estarreja furadouro só mm a disco uma vez por ano e a torreira só lá vou pq tenho gente com casa lá senão tb n ia. torrecos
Sim, acho que toda a vida flui nos seres vivos e não vivos do Universo, acredito nas plantas,rochas,mar,sol,etc como tendo energia invisivel ao olho humano,vou falar sobre isso e espiritismo num post chamado Experiencias pessoais
ela usou-me só para conquistar o namorado de volta, acho que não foram os presentes, pois ela diz que os guardou e que os estima, mas por vezes não percebo as miudas umas vezes dizem que gostam de nós e dos nossos presentes e outras dão-nos com os pés e usam-nos. Ainda não sei se a Patricia gosta de mim, tenho que ter a certeza
Se souberes o link do myspace dos gajos, posta isso. Caso contrário, só se fizeres upload para o youtube mesmo, que eu esteja a ver. Há pouco tempo havia o imeem, que era um host de músicas, mas fechou. Agora não estou a ver outro