• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Sara91
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Amanhã já me estás a dar pa trás outra vez, assim não dá:cry:

Btw, gajas de 1.70 :lu: :foda:
    Estás estás, parece que estás zangada comigo :cry:
    Foi desde que começaste a falar com o bodybuilder e agora com este canibal ou o crl :cry:
    Desculpa lá se te estou a chatear, mas podias ter dito logo. Agora respostas secas... :3sad:

Oh body só te vou dizer duas coisas:
    1º o perfil dela não é o fórum.
    2º não estou a ver se me faço a ela.

Ia-me já pôr aqui a engatar a rapariga que só tem rebarbados atrás do perfil dela para ver se a conseguem engatar. Já te disse que não perco tempo com e-engates :acclaim:
    foda se caniba mas que merda de conversa é essa? diz que queres beber um cafe com ela bolas
    Naaahhh. Eu cá prefiro prevenir. Um homem prevenido vale por dois.
    Sei lá eu se não está aí escondida uma Telma Monteiro pronta a espetar-me uns golpes de judo ou o catano? :medo:
    Tá descansada. Não te vou tentar convencer de nada. Ainda me bates :medo:
    Eu cá sou do Norte, mas tenho mais medo das gajas de cá do que dos gajos :ph34r: (se bem que tu não me fazias nada. Afinal de contas só tens a minha idade :acclaim: :lol:)
    lol sim eu sei estava me a meter contigo, fala antes com o caniba que é bom moço e da tua idade.:wink:
    Eu também cheguei a vir cá só meter nojo, mas pronto :oops: Peço desculpa se te aborreci de alguma forma.:wink:

E tu não deixas escapar nada. Eu disse aquilo de não confirmar nem desmentir só para acabar bem a frase, mas tu não deixaste escapar.
    Eu já tinha percebido que não vais andar aí a mostrar fotografias tuas. Nem vou tentar convencer-te a mostrar nada. Ando sem grande paciência para convencer as gajas do que quer que seja:???:

PS: oh SoOn17 tá caladinho. A conversa ainda não chegou à cagadeira.
    Eu não estou a dizer que tens culpa dele ser muito visto. Estava mesmo a mandar uma achega ao pessoal que tá sempre aqui a bater coro e em guerrinhas uns com os outros :facepalm:
    "Já agora dizes isso porquê?" -> O que é que eu digo? Aquilo de seres clone? É porque tens um registo deste mês. Quem tem registos tão recentes deixa toda a gente na dúvida, porque aqui é moda o pessoal ter mais do que uma conta (os tais clones). Então quando dizem que são gaja ainda é mais um motivo para se pensar que são clones :acclaim: Mas pronto, eu não te chamo mais isso.

Eu não dei a certeza que ele era mais bonito que tu. Só disse que ele é mais bonito que quase todas as gajas e que aqui não há gajas mais bonitas. Mas podes muito bem ser a excepção à regra. Enquanto não tiver provas não confirmo nem deminto.
    Vim-te responder aqui a isto http://forum.chupa-mos.com/6448701-post99.html para não fazer mais off-topic na thread.

Esse teu "Oh" foi por não seres tão bonita como o raines ou foi por eu dizer que era com ele que tinha uma relação perfeita?
    Se foi por não seres tão bonita como o raines, não te preocupes. Podes ter na mesma uma beleza acima da média. Ele é que é extremamente belo.
    Se é por causa da relação perfeita isso já é pior. É que ele é aquela coisa. Ele compreende-me. O que não quer dizer que não arranje outra pessoa igual, mas até agora só o estou a ver a ele...

Já agora, aproveito para dizer aqui em público (sim, em público. este perfil é mais visto que sei lá o quê. acho que já lhe posso chamar público) que não te volto a chamar clone. Tá prometido :wink:
    Sara91
    Ontem, 21:17
    Pára de melgar, pode ser?

Foste má comigo pa crlh :cry:
    Se precisares de um ombro amigo, eu estou aqui :kiss:

:foda:
    Foi a cena da foda? :lol:
    Foi só a minha maneira de te demonstrar que tu és a TAL :oops:
    Sara91
    Hoje 19:06 - permalink
    Sara91
    Ta bem.