• BURLA / SCAM

Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
    O acesso é 100% gratuíto.

Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM

• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
compressor
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Olha, um puto de 17 a falar de um de 16...

Vá, também mereces uma oportunidade
    É... as coisas evoluem lol

Pah, coiso. Há putos de 16 que até valem a pena. Não custa nada dar uma hipótese a este, depois se não o curtir vai com os cães. Simples e eficaz

Mas já agr?? Tu tens que idade??
    Tá.:-D

Satisfizeste a minha cusquice!! És fofo (muito eu gosto desta palavra)

Agora vou deixar as abelhices antes que pense que sou uma alcoviteira ou algo do género
    Fazes bem :wink:

Mas tás a pensar ficar com que peso mais ou menos??
    (agora tou a ser abelhuda)
    "Feio" tipo, não me ocorreu o termo armário, nem nada do género. E coiso, eu odeio gajos com demasiados músculos... Tipo, m corpo musculado e bem definido é sempre bom, mas sem exageros. Não quero ter medo de ser esmagada cada vez que o abraçar:lol:
    Ohh brigado!! Mas acho que não precisas ficar tão... "feio"
    O puto só tem 16 aninhos...
    Ohh dpc. nem reparei:oops:

O "especial" acho que já percebeu que era brincadeira, mas olha, se ele me quiser bater ou assim, tu defendes-me?? Por favor...
    Tb os sitios não são grande coisa... ir para onde? discotecas? No thanks, bairro alto? É so gajos a atirarem-se a mim:facepalm: No thanks, thats not the kind of guys i am looking for:puke: Santos? PITALHADAAAAAAAAAAAAAA:medo:

Não há mtas opçoes fixes...
    Ah não, raramente saio à noite. Não vejo grande divertimento nisso:facepalm: se calhar pk não estou com pessoas divertidas, lol. Só costumo jantar na pans:facepalm: com uma amiga minha aos domingos, mas venho super cedo para casa, é so mesmo jantar, e nem é todos os domingos.
    Eu não me chateio a não ser que façam alguma coisa muito grave. Posso me passar no momento, mas depois esqueço :)
    24, faço 25 dia 12 do próximo mês, sou uma cota:cry:
    E tu? até tenho medo da resposta, isto é só putos:facepalm:
    O meu tb não é nada de jeito, mas estou me barbaramente a lixar, who cares???? Com esta idade isso já não me chateia. Ligava mto quando era pita, agora sou uma mulher madura e segura de si

NOT,

Lol, mais ou menos segura.:conf:
    Lol eu estava só a brincar, já aprendi a aceitar o meu fisico ;)
    Não gostas do teu pk? posso saber?
    Enumera os sentidos a que te referias e eu respondo mais especificamente, lol.
    Mas tens quantos afinal? 5? Eu acordava sempre com o meu a cantar, mas eu adorava-o, não me importava, ele era tão lindo :lu:
    A gata???
    Oh os melros, fico com tantas saudades do meu. O Paulão começava a cantar Às 6 da manha e só parava às 9 da noite. Os teus tb são assim?
    Oh, tb já tive um melro, mas morreu, ainda hoje sinto muito a falta dele. Ele era tão esperto, mesmo lindo, ainda guardo a gaiola vê lá, ele já morreu para ai há uns 7 anos. Chamava-se Paulão, porque na altura havia um jogador negro no Benfica com esse nome, lool, hoje seria Mantorras, hehe.
    Obrigada por votares em mim na poll, és tão :lu:
    Manda as fotos dos bichanos.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back