• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
caroles
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• não!!! eu vivo num contentor debaixo da ponto, ao frio, a chuva,a fome..
    :P
    um segundo andar? ia ser o LOL absoluto, querer suicidar-me e ficar.. tetraplegico.

mas pera la... tas a incitar-me a morte:medo:
    não tenho armas de fogo em casa :(

tenho cordas mas nao tenho onde me pendurar. cortar os pulsos nao, so de ver sangue desmaio...
    não :lol: tou normal (so que a 4 dias que não durmo mais do que 3 horas:medo:) vou morrer.

(perguntaste porque é que eu a achava triste eu respondi :rox:)
    a musica supostamente é a tipica musica de amor dos anos 50, o rapaz a declarar-se, "sem ti nao sou nada, eu amo-te muito, fica comigo para sempre". Simplesmente a musica era o "hino" nos proms, as festas de final de ano, antes de se ir para a universidade. É triste uma musica de amor "eterno", mesmo tipicamente ingenuo e adolescente. Ao som dessa musica, muitos casais estiveram juntos pela ultima vez, e ao som da musica juraram um amor que o tempo acabaria por apagar. Obvio que é o ciclo da vida! Mas a musica é acima de tudo aquela ingenuidade que um dia tivemos, aqueles sonhos e promessas que hoje nem nos lembramos. Ainda por cima nos 50's, quando muitos tinham ainda na memoria a guerra e o futuro era mais incerto que hoje em dia.

(eish que FDP de testamento) desculpa la, divaguei :medo:
    porra sempre que via o teu nick e perguntava-me o porque de te "chamares" assim, pensava nessa musica.
    hoje em dia penso em
    Oh! Carol(es), I am but a fool,
    Darling I love you tho' you treat me cruel,
    You hurt me and you made me cry
    But if you leave me I will surely die.

Darling there will never be another
    Cause I love you so,
    don't ever leave me,
    Say you'll never go
    I will always want you for my sweetheart
    No matter what you do
    Oh! Carol(es), I'm so in love with you.

:facepalm:
    Obrigado linda :lu: tu és mais ainda. E és muito querida, o que é tipo perfeito :amen:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back