• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• :lol:

eu devo receber daqui a bocado um gr nível 6 com 23 anos :lol:

o meu gr que tá a titular tem 23 anos, nível 5 e acho que nem é nada de especial, o suplente tem 25 anos e acho que é superior porque tem quase o dobro do valor do titular... mas tá com uma forma de merda :lol: agora não sei o que hei-de fazer, para estar a investir em treinos para o gajo de 25 anos subir a forma ainda fica caro e demora bué, e também depois não se vai valer a pena, porque o gr que está a titular ainda não sofreu golos na liga :lol::cry: agora chega o gajo novo e não sei se devo dispensar o gajo de 25 anos e por este no lugar dele ou até a titular e colocar o titular actual para suplente :lol::cry:
    :lol:

eu agora quero ver se controlo os gastos :smile: uns 140k por semana se comprar 2 relatórios de cada adversário :lol2: e depois só mais alguns treinos se for preciso.
    esse gajo que comprei tem compatibilidade boa e tá com forma 14 :conf2:

e um dos médios tem compatibilidade fraca e tá a ser dos melhores :lol:

o gajo acho que é novo no jogo também :lol:

eu para agora acho que tou satisfeito com o plantel, depois daqui a uns tempos logo se vê :lol:

precisava era de um avançado bom para as pôr lá dentro :evil:

nunca reparei muito na equipa dele :lol: mas também não é nenhum bicho papão, joguei amigável com ele e empatámos 2-2, oportunidades 7-8 :lol:

cabrão :lol: se nem dissesses nem reparava :lol:

só agora é que reparei nas oportunidades :lol: Oportunidades: 0 - 10 (0-5) foi completamente anulado :amen::lol:

tem que começar a render, pelo preço que pagaste :lol:

ja tive a ver e o paranoid vai bruto, tens que lhe ganhar :lol: eu também já tive 6 jogadores diferentes na xpert, na primeira jornada tive 2 gajos, na segunda 4 e na terceira 4 também :lol:
    congratz :lol:

3-0 sobre um rival directo e fora de casa :amen: na próxima jornada jogo com o ruca em casa e se ganhar posso ficar já com alguma vantagem em primeiro lugar porque o prodigy vai jogar contra o gajo novo e pode ser que se foda :amen: e a seguir jogo contra o prodigy também em casa :amen:

foda-se 8 golos marcados e 0 sofridos e todos marcados por jogadores diferentes :evil: não tenho um goleador :cry:

já não tenho ninguém no plantel com forma abaixo de 10 :respect:

meia hora :medo::lol:

ya por isso é qua agora vou tentar juntar alguns milhões para depois ter margem de manobra :rula:
    ok. depois tenho que arranjar jovens para colocar a jogar junto com os velhos :lol:

o único mais jovem que tenho é um médio de 19 anos :lol:

comprar gajos aí com 24 anos no máximo e com nível 7 ou 8 :lol:

já faltam menos de 4 horas :rula:
    ya até já está razoável, só que é só velhos (menos a defesa) :lol: já assim fica a média das idades a roçar os 29 imagino quando aumentarem 1 ano a idade :lol: o que é que acontece se for superior a 29?

pois tenho que arranjar jovens, a ver se poupo o dinheiro agora todas as semanas (gastar só em treinos e em relatórios), para juntar alguns milhões para comprar gajos jovens e com boa qualidade que são caros :lol:

calma, o gajo vai sair de ânus rasgado :lol:

eu tenho 1.5 estrelas, não tou a investir nenhum.

era avançado :lol:

ya, mas o melhor foi que o gajo melhorou mesmo a forma, acho que até foi mais do que com o treino que tinha feito :lol:
    btw

Marcial Arroyo aceitou participar num célebre talk-show televisivo nacional. O programa começou por ser sobre a sua carreira desportiva mas, a seguir ao segundo espaço publicitário, surge a notícia de que um filho ilegítimo do famoso atleta estaria interessado em conhecer o pai. Aquilo que poderia ter sido uma situação comprometedora acabou apenas por ser mais um momento bonito na carreira de Marcial Arroyo. Feliz e com mais uma boca para alimentar, Marcial Arroyo teve uma ligeira subida de forma.

foda-se ri-me bue :lol::lol::facepalm:

deves tar a investir dinheiro nas camadas :lol: eu deixei ir agora um embora de 17 anos nível 3 com QE de líder, tinha até ontem para dar oportunidade e esqueci-me :lol::facepalm:
    foda-se :lol: ao menos dão para ir rodando de vez em quando :lol:

tens que ter mais soluções de qualidade para a posição :lol:
    então basta fazer sempre depois do jogo de segunda e fica-se descansado.

eu já lancei a rede pa ver se pesco alguma coisa :lol: ordeno sempre por prazo porque quase nunca compro ninguém que tenha que estar à espera mais de um dia, geralmente compro os que acabem o prazo à noite :lol:
    espero que sim :lol:

depois fazes um comunicado à deus Mou a estoirar :lol:

ya, recebi logo à 1 da manhã :lol: agora quero ver se recebo o 200 do comunicado.. é só fazer 1 por semana?
    porque entretanto apareceu um que me agrada mais :lol: o que vale é que é só 70k e dura até 4ª feira, pode ser que entretanto alguém o leve :lol:
    eu ainda não usei :-?

vou tentar, mas deve ser equilibrado se calhar :lol:

ya :lol: mas depois ainda falta o que deve ser mais dificil, o que entrou que ja teve boa classificação :lol: o que vale é que já só jogo 1 jogo contra ele, ja ganhei a equipa dele quando ainda lá tava o outro inactivo :lol:

costumas usar prémio de jogo? se calhar vale mais usar só em jogos mais complicados, não?

então é quase impossível ter 5, tinha que ser um jogo perfeito :lol:

eu agora jogo fora com o colinna e a seguir em casa com o ruca, que são os 2 que estão com os mesmos pontos que eu, tenho que ganhar :medo::lol: e a seguir com o prodigy em casa :medo::lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back