• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Sara91
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• costumava mandar te bitaites, entretanto andei desaparecido e agora voltei, mas tu não te lembras de mim, deixa-me muito triste isso
    Olha e se saísse um trissómico? :facepalm:

Eish eu até curtia adoptar um nigga bosingua :lol:
    e se sair gemeos? :lol:
    sim, já pensei nisso e gostava e fazia questão de lhe contar a verdade desde cedo.
    Tenho consciencia disso sim, se calhar não tenho é consciencia do trabalho que um "brinquedo" :lol: desses poderá dar.. :lol: Se sair uma gaja olha... we have pity mas vai ter que gostar de ir tb à pesca e ir mandar fisgadas pa caçar e o crl... :lol: Se sair gaja é claro que muito provavelmente não irá ser a mesma coisa.. Mas iria ser à mesma um pai bués da fixe! :rox:

Atão e adoptar uma criança? Nunca te veio essa possibilidade à cabeça?
    ora vês... é ir à pesca os dois :lu: ir pó meio do mato só com a roupa no corpo e uma faca e uma fisga e ir caçar pa sobreviver num fim de semana, é ir apreciar gajas pá marginal enquanto correm e as mamas saltitam, é ir andar de bina e esfolar-nos todos e irmos de novo a pedalar a 70km de casa, é ir mandar ponta-pés nas pedras quando vamos pelo passeio... eish... que fdp de estilo de vida :lu: Só eu e o meu pichas :lu:
    Sara91 has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
    é melhor esvaziares a tua caixa de entrada :lol:
    Se será facil ou não, não sei mas iria ser mesmo fixe. Çenas de homens tás a ver? :lol:
    true true.. É claro que um dia gostaria muito de ser pai mas por agora nem pensar :lol: Mas uma coisa de que gostava bués (tenho eu ideai de que seria fixe :lol:) era de um dia ser pai solteiro :lol: talvez para poder ser o pai que eu muitas vezes não tive, ou só mesmo para não ter ninguém do sexo oposto a chatear-me o juízo e ir curtir só com o meu pichas por aí.. :lol: Tu não gostavas de um dia ser mãe?
    É o que te estava a dizer... não sei ainda o que é o amor. Acho que ainda nunca amei ninguem. Por isso não te sei responder a isso. Já gostei muito de alguém, paixões fortes, mas amar... acho que não. Acho que só irei saber o que é de facto o amor quando eu fôr pai de alguém. Mas a diferença entre gostar e amar.. o gostar também tem muito que se lhe diga.. Que gostar é esse?
    então e paixão é o quê? :conf:

Amor é muito mais que sentir borboletas no estomago... isso é muito banal. Mas eu como muita gente, também não sei o que é de facto isso. Não sei se já senti isso por alguém. Quanto muito senti grande paixão. :lol:
    Amor? O que é o amor? Define-me lá o que entendes por amor.

Não sou drogado, não sou ladrão, não sou criminoso, e não sou bebado.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back